ÉTICA E TRANSPARÊNCIA

Manutenção Econômica

Como declarado em nossa Missão e Valores, todos os atos serão praticados respeitando sempre os melhores padrões éticos, morais, sociais e de transparência. Diante deste compromisso assumido com a sociedade, segue abaixo a origem e detalhes para a Manutenção Econômica, bem como detalhes dos movimentos realizados (Fluxo de Caixa), que estão “online” para acompanhamento a qualquer tempo dos interessados.

Como será a sobrevivência financeira da Rede ND Social:

  1. Importante: Nosso instituto (segundo seu Estatuto Social) é proibido cobrar o pagamento de qualquer taxa, mensalidade, anuidade ou joia de entrada, permanência ou saída, de seus Associados Beneficiários I e II, pois são nossa razão de existir.
  2. Para iniciar as atividades, os recursos serão exclusivamente dos seus Associados Fundadores.
  3. Os recursos para sustentar a ONG deverá vir de doação obtidas de forma voluntária de pessoas físicas e/ou jurídicas, tanto nacionais como internacionais
  4. O Instituto Rede ND Social realizará eventos, atividades, convênios e acordos com intuito de arrecadar fundos, doações, investimentos e conquistar benefícios para seus associados junto a pessoas físicas e jurídicas, seja de direito publico e privado, incluindo os tão importantes financiadores sociais.

Associação 100% gratuita e transparente

Conheça os benefícios [+]